Monday, July 25, 2005

Texto Shiva


Faz meio mês, ou mais... Não tenho razão, utilizo o eu como objeto, eh apenas um assunto. E o ponto. Continuando, estou esquivado e com uma leve modéstia de ser ousado, e presunçoso com as palavras. Ontem choveu, e o cigarro me consumia sem respostas e sem perguntas, tinha um frenesi ... possuir os teus olhos no altar dos meus. Nada demais, apenas um atributo faceiro, um estado deprimente... as drogas contornam os hábitos e o acaso é o próximo passo do pé . Sim, sem destinos, nem preocupação... a juventude transviada é moda... e eu me sinto velho aos meus 21 anos.
Minha barriga já esta desenvolvendo seios quando sento, e o meu mal-estar é a boemia estéril que se compõe em acordes soturnos diários. A digestão dos assuntos sempre revela algo que recai ao buraco negro do ócio, e o primeiro passo é a armadilha da noia, as drogas não ocupam mais o vazio. Estou condenado ao ópio.

O vazio deixou de ser a sugestão.

Alguma sugestão?

O tédio patrocinado do humor sedento, um trampolim para o sexo. Ou não apenas certas reticências ... o sexo e o tédio. Quando você gozou, eu guardei seu silencio. E você fez da camisinha uma bola de assopro e subiu em cima, brincávamos então de macho e fêmea. Sem perpetuar a espécie, regamos as plantas e fizemos varias peruanas nos animais da casa. Estávamos felizes, e eu era surdo e vc muda... e eu cego e vc nua.

John Coltrane

My favorite things tocava e eu desenhava o seu dançar do ventre, meus trejeitos eram cínicos e você dançava ... por um momento pedi que você ficasse mais um tempo, e você me mandou embora. E essa era minha coisa favorita em você.

Shiva

Mais um isqueiro perdido, contudo eu sei que o tédio esta guardado na gaveta direita da estante, o cigarro na boca, o cafeh jah gelado, e um espirro contido... coloco a mão na calça para ver se encontro algum trocado, e my favorite things toca em minha cabeça de bebop, “ Shiva veio me ver” : - Encontro o tom perfeito da noite, uma shiva inteira soh pra mim em meu bolso.

Di boa.

No comments: